21/11/2018   Educação

Alunos e professores do município são premiados nos concursos do programa Câmara na Escola

Na última segunda-feira, 19/11, foi realizada na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul a premiação dos concursos do programa Câmara na Escola. Os alunos e professores da rede municipal de ensino participaram em duas categorias: concurso de redações e concurso de experiência pedagógica.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Bihl Zanetti; secretária municipal da Educação - Neiva Rocha de Oliveira; presidente da Câmara Municipal - Sergio Cavagni; vereadores Anderson Cardoso, Felipe Veiga, Cleverson Dalprá, Venício Oliveira e Lucas Sehnem.

Todos os trabalhos inscritos receberam certificado de participação e os três melhores trabalhos avaliados pela comissão julgadora da Câmara Municipal receberam prêmios.

Sobre os concursos

O 5º Concurso Cultural de Redações foi dirigido aos alunos do 4º ano do ensino fundamental da rede municipal campinense, que elaboraram redações com o tema “A importância do voto consciente numa sociedade democrática” sob supervisão de seus professores regentes.

O 3º Concurso Cultural de Experiência Pedagógica foi dirigido aos professores das séries iniciais do ensino fundamental da rede municipal que tenham desenvolvido ações relacionadas ao exercício da cidadania no espaço escolar neste ano.

Confira as vencedoras:

5º Concurso Cultural de Redações

1º lugar

Aluna: Sara Ribeiro Sousa (4º ano C da Escola Mun. Ulisses Guimarães)

Prof. Orientadora: Katiane Simioni

2º lugar

Aluna: Caroline Muniz Sergio (4º ano B da Escola Mun. Lucídio Florêncio Ribeiro)

Prof. Orientadora: Joelma Iza Aparecida Dorte

3º lugar

Aluna: Camile Oliveira dos Santos (4º ano A da Escola Mun. Rural Santa Letícia)

Prof. Orientadora: Tatiana Barcellos Lauriano Leme

3º Concurso Cultural de Experiência Pedagógica