16/10/2018   Educação

Alunos da Escola Marcos Nicolau se divertem ao som da MPB

Na quarta-feira (10), a Escola Municipal Marcos Nicolau Strapassoni realizou o evento inédito “MPB na Marcos Nicolau”. As apresentações envolveram alunos dos turnos manhã e tarde.

Os professores trabalharam nas classes de aulas diversas canções da Música Popular Brasileira (MPB) e prepararam para o evento apresentações de dança e teatro. Foram apresentadas músicas, como: ‘É Tão Lindo’, ‘Calhambeque’, ‘Tempos Modernos’, ‘Balão Mágico’, entre outras.

A secretária da Educação, Neiva Ledi Rocha de Souza Oliveira, esteve presente e parabenizou os professores e alunos pelas apresentações e pelo ótimo envolvimento que houve das crianças com a atividade especial.

O evento MPB na Marcos Nicolau fez parte das atividades em comemoração ao dia das crianças que aconteceram durante a última semana nas escolas e Cmeis (centro municipais de ensino infantil) da rede de educação pública municipal.

Confira as fotos do evento no nosso Flickr clicando  AQUI.