PORTAL DE NOTÍCIAS

08/06/2017     Agência do Trabalhador

Agência do Trabalhador de Campina entre as mais efetivas do Paraná

Mesmo sem finalizar o primeiro semestre de 2017, a Agência do Trabalhador do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, vem se destacando entre as melhores e mais efetivas no Paraná graças ao trabalho da atual gestão, que é responsável pelos números inéditos e superando as expectativas. 

O vídeo produzido pelo Departamento de Comunicação da prefeitura mostra os relatos e pontos de vista das partes envolvidas nesse processo. O recém empregado Manoel Fernandes da Costa, 50 anos, que após um ano sem carteira assinada foi encaminhado pela Agência do Trabalhador de Campina para a empresa Friozen, o analista de RH Lucas Ferrarini, da gigante do ramo de congelados, e o diretor do Departamento do Trabalho do Paraná, Cícero Teixeira. 

As previsões já eram otimistas no primeiro trimestre desse ano, com cerca de 100 colocações por mês de trabalhadores campinenses no mercado de trabalho. Agora o prefeito Bihl Zanetti anuncia mais ações que pretendem incentivar as empresas instaladas na cidade e capacitar a mão de obra local, no intuito de uma maior geração de empregos. 

"Campina faz sua parte e o trabalho de toda equipe da prefeitura é fundamental no resultado positivo, porém sabemos que ainda há muito o que se fazer e demos o primeiro passo, vamos agora em busca dos avanços que tanto a população necessita e merece" disse o prefeito Bihl. 

Serviço: a Agência do Trabalhador fica na Rua João Trevisan 1296, no Jardim Paulista, e atende os trabalhadores de segunda à sexta, das 08h30 às 17h.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS