29/09/2021   Saúde   Coronavírus

A partir de quinta-feira (30/09), adolescentes de 12 a 16 anos, com comorbidades ou deficiência, gestantes e puérperas e os jovens de 17 anos, poderão receber a primeira dose da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde orienta os adolescentes a realizar o pré-cadastro com o auxílio dos pais ou responsáveis pelo site https://www.campinagrandedosul.pr.gov.br/vacina

Segue o cronograma de vacinação dos jovens de 12 a 17 anos com deficiência, comorbidades, gestantes e puérperas.

Confira abaixo os locais e horários da vacinação:

- Centro de Eventos AnibalKhury, na Sede, das 9:00 às 12:00 para os adolescentes de 12 a 16 anos com comorbidades;

- Ginásio de Esporte Ricieri Bernardi, no bairro Jardim Paulista, das 13:00 às 16:00, para os jovens com 17 anos completos com ou sem comorbidades.

Interior

- Em frente às unidades de saúde do Ribeirão e da Barragem, das 10:00 às 12:00;

- Na Canelinha, em frente à Igreja Assembleia, das 13:00 às 14:00;

- Em frente às unidades de saúde do Jaguatirica e do Paiol de Baixo (Terra Boa), das 13:00 às 15:00;

- Em frente à Unidade de Saúde do Taquari, das 14h30 às 15h30.

No dia da vacinação é necessário a apresentação do comprovante do pré cadastro impresso e assinado pelo responsável, documento com foto e CPF ou certidão de nascimento, cartão do SUS (OBRIGATÓRIO), carteira de vacinação, comprovante de residência e laudo médico.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.