27/08/2021   Social   Conferências

XIV Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima segunda-feira

A XIV Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá na próxima segunda-feira, 30/08. O tema desta edição é “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir Proteção Social”.

Devido os protocolos de segurança contra COVID-19, essa edição será transmitida online pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul e pela plataforma Zoom.

A Secretaria Municipal de Ação Social, Família e Cultura, informa que a conferência será gratuita e convida a toda população a participar. O link da conferência estará disponível a partir das 12h30 no site e redes sociais da Prefeitura. O evento está programado para iniciar as 13h30.

Para mais informações, ligue para 3676-8171 ( Denilza ou Lilian).

Participe!