PORTAL DE NOTÍCIAS

22/04/2020   Governo   Coronavírus

Unificação de ações contra a COVID-19 pauta videoconferência entre prefeito de Campina e secretários estaduais

Bihl Zanetti defendeu que canal de comunicação entre municípios e governo deve ser o mais aberto possível, na luta contra o coronavírus

O prefeito Bihl Zanetti participou de uma videoconferência na manhã desta quarta-feira (22), com os secretários estaduais de Saúde, Beto Preto; de Desenvolimento Urbano, José Carlos Ortega e de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge. A reunião virtual também contou com outros prefeitos municipais, das mais diferentes regiões do Paraná. 


A pauta do encontro online foi a discussão de estratégias para unificação de ações na luta contra o coronavírus. 


Na ocasião, Bihl defendeu que o canal de comunicação entre os municípios e o governo, neste momento, deve ser o mais aberto possível. Ainda, conforme o prefeito, é fundamental estabelecer diretrizes sobre a situação do comércio e previsão sobre volta as aulas.

 

“Defendemos o isolamento de forma responsável. Campina Grande do Sul tem feito sua parte com uma série de medidas que servem de alento emergencial  a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, regulamentamos o funcionamento do comércio mediante protocolos de higiene”, compartilhou o prefeito Bihl Zanetti, junto aos demais conferencistas.

 

Os secretários municipais Andiara Cristina Bandeira Filippin (Saúde) e André Luís dos Santos (Governo, Comunicação Social e Desenvolvimento Econômico) acompanharam a videoconferência em conjunto com o prefeito. Também esteve presente durante a interação digital a advogada e diretora jurídica da Prefeitura de Campina Grande do Sul, Bruna Ferrarini Berleis. 

Fotos