29/10/2019   Governo

Tradicional café dos aniversariantes reúne servidores municipais

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na manhã da última sexta-feira (25) mais uma edição do tradicional café realizado em comemoração ao aniversário dos servidores municipais. Participaram desta edição os aniversariantes de setembro e outubro.

A comemoração foi realizada no Centro de Convivência para o Idoso (CCI) contando com um delicioso café da manhã e sorteio de diversos prêmios oferecidos pelos colaboradores do evento. Também foram premiados o funcionário mais velho entre os aniversariantes presentes, aquele que trabalha a mais tempo na Prefeitura e àqueles que comemoravam aniversário no dia do evento.

A Prefeitura de Campina Grande do Sul agradece aos colaboradores:

Plaza Ecoresort Capivari, Churrascaria Bossardi, Restaurante da Luci, Rock N’ Movie, Cacau Show, Supermercado Santa Helena, Supermercado Fábrica do Pão, Ótica Moura, Ótica Popular, Loja Despertai, Zinggara Modas, Beleza Natural, Abaja Sports, Bem Me Quer Tenedine, Armarinhos Campina, Romero Armarinhos, Artemio Hair, Salão Celina, Salão da Elza, Salão Joanita, JC Móveis, D’Corações Estofados, Central Car, Faróis Acesos, Tchuk Auto Center, Material de Construção Vargas, Itupava Material de Construção, Material de Construção Solak, Jornal União, Academia Aquaflex, Tatinha, Joacir Camargo, secretários municipais André Santos, Sergio Cavagni, Andiara Filippin, Neiva Oliveira, Levi Camargo e Jefferson Cordeiro, vereadores Eugenio Zanona e Cleverson Dalprá Cordeiro.