27/03/2018   Infraestrutura

Tradição municipal da Feira do Peixe ocorrerá nos próximos dias

Estará ocorrendo o comércio de carpas, bagres, e tilápias

Na próxima quinta e sexta-feira, dias 29 e 30, em Campina Grande do Sul, ocorrerá mais uma Feira do Peixe. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de meio ambiente e agricultura, em parceria com o Instituto EMATER.

Na ocasião, será realizado o comércio de peixes das espécies carpa, bagre, e tilápia. Os locais onde ocorrerá o evento serão: Na Sede, na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto; no CAIC, em frente a antiga Farma Total; no Jardim Paulista, em frente ao Ginásio de Esportes e também na rua Prof. Duílio Calderari – nas proximidades do salão Paroquial e nos Jardins Santa Rita e Santa Rosa, em frente a antiga Tip Top (atual Esdel).

A feira do peixe é uma tradição em Campina Grande do Sul. O evento tem por objetivo fornecer produtos de qualidade aos munícipes, seguir a tradição religiosa – neste período de quaresma -, além de escoar a produção dos produtores do município.

Giancarlo Andreso

Assesoria de Imprensa