14/04/2022   Educação   Eventos

Secretaria Municipal da Educação realizará a Conferência Municipal de Educação 2022

A prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Conselho Municipal de Educação, informa que realizará nos dias 18 e 19 de abril, a Conferência Municipal de Educação.
      A Conferência tem como tema central “Inclusão, Equidade e Qualidade Social: compromisso com o futuro da educação brasileira.
      As Conferências da Educação caracterizam-se como espaços democráticos de debate, proposição e acompanhamento da política educacional. O principal objetivo deste evento será criar politicas públicas para elevar o nível da qualidade da educação primeiramente a nível municipal e consequentemente a nível nacional, a partir da criação de propostas e metas que nortearão as ações e as tomadas de decisões efetivas que venham favorecer o desenvolvimento contínuo da educação no país.
     O evento tem início no dia 18 de abril no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, com a solenidade de abertura prevista para as 18:30. No dia 19, o local será a Escola Municipal Augusto Staben, no Jardim Paulista e os trabalhos desenvolvidos terão início a partir da 18:30.
      Informações a respeito das inscrições e da programação completa podem ser conferidas diretamente com a Secretaria Municipal da Educação pelo telefone (41) 3676-8061.