PORTAL DE NOTÍCIAS

08/08/2023   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção em estradas rurais do município

A Secretaria de Infraestrutura e Logística realizou nos últimos dias, o trabalho de manutenção nas estradas rurais de Volta Grande, Taquari e Coxo. 

Equipes com máquinas e caminhões realizaram serviços de reparos nas vias como alargamento e nivelamento de alguns trechos das estradas, limpeza das beiras e bueiros e  instalação de tubos de concreto para escoamento de água.

Os serviços irão garantir melhores condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres, principalmente aos moradores destas localidades.

O Secretário de Infraestrutura e Logística, Leandro Martins, destacou que estes serviços são realizados constantemente de acordo com programação de atendimento.  “Esse é um serviço constante que realizamos em nossas estradas rurais que se estendem por uma grande faixa em nosso município. Procuramos atender as demandas de todas as regiões, seguindo um cronograma de trabalhos para melhorias e manutenção dessas estradas”, informou o secretário.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS