PORTAL DE NOTÍCIAS

31/10/2017   Educação   Eventos

Secretaria de Educação promove palestra com Clodoaldo Silva

O evento foi realizado no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi

A Secretaria de Educação de Campina Grande do Sul promoveu, na última quarta-feira (25), uma palestra com o nadador paralímpico brasileiro Clodoaldo Silva. O evento foi realizado no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista.

 

Clodoaldo falou sobre a sua vida e carreira e contou sobre as dificuldades que a deficiência causou e como ele usou esses problemas para romper seus limites. Ao final, respondeu perguntas.

 

"Se conseguimos superar os nossos obstáculos, todos podemos alcançar os nossos objetivos. Devemos fazer o nosso melhor sempre, mesmo diante da dificuldade", disse o atleta.

 

A palestra foi realizada no período da manhã e à noite para estudantes da rede municipal e estadual de ensino do município, além da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

 

Nas quatro paralimpíadas que disputou, Clodoaldo acumula 13 medalhas, seis delas de ouro. Ele tem três participações nos Jogos Parapan-Americanos, que lhe renderam 19 medalhas. Nos três Campeonatos Mundiais em que competiu, conquistou nove medalhas.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS