PORTAL DE NOTÍCIAS

28/03/2023   Infraestrutura Meio Ambiente e Agricultura   Obras Prefeitura

Prefeitura realiza mutirão de limpeza, lixo, entulhos e galhos em bairros do município

A  Prefeitura de Campina Grande do Sul por  meio das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e da Infraestrutura, realizaram mutirão de limpeza nos bairros Jd. Santa Rosa e Jd. Paulista no último sábado, dia 25 de março. O prefeito Bihl Zanetti acompanhou os trabalhos das equipes composta por homens, caminhões e máquinas que  percorreram os bairros realizando a retirada de sobras de materiais de construção, entulhos de obras ou demolições, folhas, galhos e podas de árvores, limpeza de lixos.

“Temos uma demanda crescente dos serviços de limpeza e retirada de entulhos. As fortes chuvas atrapalharam muito as ações de nossas equipes e houve acúmulo desproporcional. Daí a ideia de fazer um mutirão e concentrar esforços para de forma gradativa deixarmos nossa cidade mais limpa e bem cuidada. Vamos continuar com os mutirões. Contamos com o apoio da população” disse o prefeito Bihl Zanetti.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Odorico Bandeira de Lima Junior, as ações já acontecem no município, porém, o mutirão agrupa mais homens e equipamentos e promove maior resultado. “Atuamos com mais de 20 homens, caminhões e máquinas e aproveitamos o tempo bom para realizar esse mutirão a pedido do prefeito Bihl. O resultado são vias com melhor condição e mais segurança para os pedestres e o moradores veem a cidade mais limpa” disse Bandeira.

Programação

A Prefeitura de Campina Grande do Sul pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.
Há no site da prefeitura, um cronograma com dias e horários em que as esquipes e caminhão passa coletando entulhos. Confira AQUI e colabore com a cidade.

LINK

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS