07/07/2021   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Prefeitura realiza manutenção e preservação nas vias públicas do Município

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística, segue com a manutenção das vias públicas do nosso município.

Com o intuito de garantir as melhorias, a equipe trabalha diariamente executando serviços de reparo em pavimentos, manutenção em redes de drenagem (manilhas), limpeza de bueiros e roçada.

Semana passada, as estradas do bairro Olhos D’água, onde circulam diariamente muitos moradores, usuários e transporte escolar, foi contemplado com patrolamento, ensaibramento, compactação, roçada e também a sangria lateral através do uso de retroescavadeira, permitindo o correto escoamento das águas que se acumulam com as chuvas.