PORTAL DE NOTÍCIAS

14/10/2022   Administração  

Prefeitura entrega um carro 0Km e prêmios do “IPTU Premiado” 2022

Cinco moradores de Campina Grande do Sul, são os mais novos sortudos da cidade. Eles receberam seus prêmios referente a Campanha  do “IPTU Premiado 2022”. A iniciativa visa valorizar e incentivar os contribuintes que estão rigorosamente em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022. 

A entrega dos prêmios aconteceu no prédio central da Prefeitura, em duas etapas. No dia 07/10, quatro moradores receberam seus prêmios. E, em 11/10, a entrega do prêmio mais esperado, o veículo Zero quilômetro. 
O prefeito Bihl Zanetti avalia a campanha como uma motivação, “É gratificante encontrar os campinenses e ouvir que estão ansiosos para o dia do sorteio. A gente torce junto. É uma motivação para todos que pagam o IPTU à vista. Parabéns todos os ganhadores” comentou o prefeito que fez a entrega das chaves ao seu Pedro, ganhador do carro zero.

Na média
Segundo a coordenadora de Tributação, Elisaine Cavalheiro, o programa busca valorizar os contribuintes que estão com seus impostos em dia. “Nesse ano tivemos 45% dos carnês pagos à vista, média um pouco maior que no ano anterior. Oportunidade que levou milhares de contribuintes a concorrer aos prêmios por meio desse incentivo da prefeitura” explicou.
O IPTU Premiado beneficiou os contribuintes que realizaram o pagamento do IPTU em cota única deste ano.

Chave na mão
O ganhador do carro é o munícipe, Pedro Gabriel da Silva, de 55 anos, morador na Rua Presidente Arthur da Costa e Silva - no Jardim Paulista. Ele recebeu as chaves do carro modelo HB20 Zero quilômetro das mãos do prefeito Bihl Zanetti. 
Para Pedro foi uma surpresa imensa. “Eu estava em casa e demorei acreditar. Minha esposa Ilze sempre insistiu a pagar em dia o IPTU para participar dos sorteios. Mas nunca ouvi falar de ninguém que tivesse ganhado. Agora sei que é real” disse o ganhador que atualmente tem um carro 2009 e ainda não decidiu o que fará com os dois carros na garagem.

Confira os ganhadores dos prêmios do IPTU 2022 
Notebook - Vanderlei Jose de Miranda - Rua Vereador Osvaldo Ribeiro de Camargo - Jardim Ipanema;
Tv Smart 50 polegadas - Barbara Kaoma Pereira de Oliveira - Av Augusto Staben - Jardim Paulista;
Refrigerador - Emanoel da Silva Almeida - Rua Duicídio Fortunato Coradin - Jardim Jacob Ceccon;
Forno Elétrico - Giogia Tais Xavier Prates - Rua Monica Lenira Corletto Coradin - Jardim Eugênia Maria
Veículo 0 km - Pedro Gabriel da Silva na Rua Presidente Arthur da Costa e Silva - Jardim Paulista

Fotos