PORTAL DE NOTÍCIAS

04/03/2024   Administração Social Saúde  

Prefeitura de Campina Grande do Sul apresenta balanço orçamentário de 2023

Na última quinta-feira (29/02), a Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou uma Audiência Pública de prestação de contas do 3º quadrimestral de 2023, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O evento, que é um dispositivo legal previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, teve como objetivo mostrar à população e aos órgãos de controle as receitas e as despesas do município nos últimos quatro meses do ano passado.

De acordo com o prefeito municipal Bihl Zanetti, a Prefeitura encerrou o ano de 2023 cumprindo os limites legais de gastos com pessoal, educação, saúde e endividamento, além de investir em obras e serviços públicos.

“A Prefeitura de Campina Grande do Sul tem uma gestão responsável e transparente, que busca equilibrar as contas públicas e garantir a qualidade de vida dos cidadãos. Mantemos o pagamento dos servidores em dia, honramos os compromissos com os fornecedores e realizar obras importantes, como por exemplo a pavimentação de ruas, a melhoria da rede de iluminação pública com instalação de lâmpadas de LED e a reforma de escolas e cmeis”, afirmou o prefeito.

A Audiência Pública contou também com outras duas apresentações: a da Secretaria Municipal de Saúde, apresentando dados sobre consultas, medicamentos, atendimentos de ambulâncias e as ações da Vigilância em Saúde; e a do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, que relatou as ações e projetos voltados para a proteção e a promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O evento foi transmitido ao vivo na página da Prefeitura de Campina Grande do Sul no Facebook: https://www.facebook.com/PrefDeCampina. A Prefeitura informou que os relatórios completos da prestação de contas estão disponíveis no Portal da Transparência, no site oficial do município.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS