24/02/2017   Governo

Prefeitura sorteará todo mês uma diária no Plaza Ecoresort Capivari

A partir de agora, o tradicional Café da Manhã dos Aniversariantes tem uma atração extra: o sorteio de uma diária com acompanhante no Plaza Ecoresort Capivari. A novidade foi anunciada pelo prefeito Bihl Zanetti, nesta sexta-feira, dia 24, quando foi feito o primeiro sorteio, entre os funcionários que fazem aniversário em fevereiro.

"Este prêmio é uma forma de presentearmos um dos aniversariantes. Acreditamos que os bons projetos merecem ser mantidos e, na medida do possível, aprimorados. É o que estamos fazendo com o Café da Manhã dos Aniversariantes, um  momento importante de confraternização com os funcionários ao qual fizemos questão de dar continuidade", disse Bihl, que aproveitou agradecer a cortesia do Plaza Ecoresort Capivari na pessoa do seu gerente Rafael.

Além do prefeito e dos funcionários que fazem aniversário em fevereiro, participaram da edição deste mês do Café dos Aniversariantes a primeira-dama, Fabiana Zanetti, e secretários municipais.

O Café da Manhã dos Aniversariantes é realizado toda última sexta-feira do mês, na Casa do Patrão. Todos os servidores municipais são convidados a participar do evento no mês de seu aniversário.

Para concorrer ao prêmio, que será sorteado todo mês, é necessário que o servidor esteja presente no dia do café e apresente o seu convite. A hospedagem é válida para um fim de semana de preferência do ganhador e conta com pensão completa.

A primeira vencedora foi Sandra Mara de Lara Wydysz, estagiária de Pedagogia na Escola Municipal Augusto Staben, no Jardim Paulista. "Fiquei maravilhada com a surpresa. Pretendo ir ao hotel com meu marido e minha filha", disse a vencedora.

José Luiz Nichele, secretário de Governo e Comunicação - pasta responsável pela organização do evento - explicou que a ideia é buscar mais apoios com as empresas da região. "A Rede Plaza foi nossa primeira parceira. Esperamos conseguir novas parcerias nos próximos meses para oferecer mais prêmios aos aniversariantes".

O Plaza Capivari Ecoresort fica às margens da Represa do Capivari, tem 25 mil metros quadrados e 99 acomodações. Possui infraestrutura completa de lazer, com piscina interna, hidromassagens com água aquecida, piscina externa com toboágua, minifazenda, rancho, spá, e outros espaços. Também oferece cavalgadas, passeios de pedalinho, trilhas ecológicas, entre outras atrações.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.