27/01/2017   Governo   Eventos

Prefeitura realiza primeiro "Café da Manhã dos Aniversariantes" do ano

Evento continuará sendo realizado nas últimas sextas-feiras de cada mês, na Casa do Patrão

O primeiro "Café da Manhã dos Aniversariantes" de 2017 foi realizado nesta sexta-feira, dia 27. O encontro, que reuniu os funcionários da prefeitura que fazem aniversário no mês de janeiro, contou com a presença do prefeito, Bihl Zanetti, do presidente da Câmara Municipal, Sérgio, Cavagni, do vereador Lucas Sehnem, além de secretários municipais.

"Daremos continuidade a esse evento mensal, que é um importante momento de confraternização com os funcionários e aproxima-os não só do prefeito mas entre si", disse o prefeito. O "Café da Manhã dos Aniversariantes" continuará sendo realizado nas últimas sextas-feiras de cada mês, na Casa do Patrão.