13/09/2018   Infraestrutura

Prefeitura entrega uniforme a Associação de Recicladores

Na manhã de quarta-feira (12/9) o prefeito Bihl Zanetti fez a entrega de uniformes para os associados da Arecamp - Associação de Recicladores de Campina Grande do Sul. Cada pessoa recebeu um conjunto com jaleco, calça, chapéu, luvas, botas e repelentes.

A Prefeitura auxiliou na criação e regularização da associação e hoje são parceiras, com o Município fazendo a coleta do lixo reciclado das residências e a Associação fazendo a triagem e separação do material para reciclagem, resultando em média em 100 toneladas/mês de material reciclado, beneficiando o meio ambiente da cidade e gerando trabalho e renda com a criação da associação.

O prefeito Bihl Zanetti agradeceu o trabalho digno e bem desempenhado pelos integrantes da Associação e disse: “O poder público municipal oferece estrutura física e equipamentos necessários para a Associação realizar a triagem do material reciclável e vamos continuar apoiando a Arecamp. A entrega de uniformes é uma demonstração deste apoio”.