Prefeito Bihl inaugura bosque no Jardim Paulista

Um novo espaço de lazer para crianças e toda comunidade foi entregue no dia 10 de dezembro pelo prefeito Bihl Zanetti no Jardim Paulista. A área verde que conta com 4.400m², fica na Avenida Augusto Staben ao lado anexo ao Ginásio de Esportes.
“Dar vida aos espaços públicos com infraestrutura, iluminação e condições para que os jovens, crianças, alunos das escolas e CMEIS das proximidades, e toda comunidade possa usufruir, é uma atenção que temos em nossa gestão. Uma cidade mais humana precisa de espaços como esse” disse o prefeito. Ele ainda destacou que o novo espaço reflete positivamente no entorno para o comércio e toda a população.
A
área que era pouco utilizada, passou por uma revitalização
completa e recebeu pista de caminhada, paisagismo, bancos, quadra de
bocha, quadra de areia, playground avião, bancos, mesas e iluminação
de LED. Além disso foram instaladas lixeiras, um bicicletário e
caminhos internos em paver.
Os investimentos foram realizados com recursos federais decorrentes de emenda do Deputado Federal Luciano Ducci e com recursos próprios da Prefeitura. O novo bosque do Jardim Paulista será mais uma opção de lazer para as famílias campinenses e para os visitantes.
Comunicação PMCGS
Fotos: Diego Tiller/PMCGS
Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças
Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.
LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul
Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município
LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul
Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental
LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal
Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)
LEIA MAIS