PORTAL DE NOTÍCIAS

13/12/2022   Governo  

Prefeito Bihl inaugura bosque no Jardim Paulista

Um novo espaço de lazer para crianças e toda comunidade foi entregue no dia 10 de dezembro pelo prefeito Bihl Zanetti no Jardim Paulista. A área verde que conta com 4.400m², fica na Avenida Augusto Staben ao lado anexo ao Ginásio de Esportes.


“Dar vida aos espaços públicos com infraestrutura, iluminação e condições para que os jovens, crianças, alunos das escolas e CMEIS das proximidades, e toda comunidade possa usufruir, é uma atenção que temos em nossa gestão. Uma cidade mais humana precisa de espaços como esse” disse o prefeito. Ele ainda destacou que o novo espaço reflete positivamente no entorno para o comércio e toda a população.


A área que era pouco utilizada, passou por uma revitalização completa e recebeu pista de caminhada, paisagismo, bancos, quadra de bocha, quadra de areia, playground avião, bancos, mesas e iluminação de LED. Além disso foram instaladas lixeiras, um bicicletário e caminhos internos em paver.


Os investimentos foram realizados com recursos federais decorrentes de emenda do Deputado Federal Luciano Ducci e com recursos próprios da Prefeitura. O novo bosque do Jardim Paulista será mais uma opção de lazer para as famílias campinenses e para os visitantes.



Comunicação PMCGS

Fotos: Diego Tiller/PMCGS

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS