26/02/2021   Administração   Prefeito

Prefeito Bihl Zanetti busca investimento junto ao BRDE

Hoje o Prefeito Bihl Zanetti esteve reunido junto com Vice Presidente e Diretor de operações do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) Wilson Bley Lipski, para tratar de futuros projetos de Infraestrutura e Sustentabilidade. Durante a reunião foi tratado de diversos assuntos, dentre eles foi levado em pauta  a necessidade de prazos mais atrativos de carência e amortização de créditos, para que a Prefeitura possa fazer novas contratações sem prejudicar seu equilíbrio fiscal.

Participaram da reunião o Secretário de Administração,  Jeanderson Tell Souza De Oliveira, o Engenheiros Leandro Martins de Oliveira e a Coordenadora do setor de projetos e captação de recursos, Janaine Esquerdino Mauricio.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS