05/12/2017   Social   Eventos

Natal Encantado reúne mais de mil pessoas

O clima natalino tomou conta de Campina Grande do Sul na última sexta-feira, dia 1º.  Em parceria com a Provopar, a Prefeitura Municipal trouxe para o município o espetáculo Natal Encantado, que reuniu mais de mil pessoas. O evento contou com uma peça teatral temática e a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes entre as crianças.

Com o tema “Espalhar sorrisos é o nosso maior presente”, o espetáculo foi realizado em frente ao Ginásio de Esportes do Jardim Paulista, onde foi instalada uma estrutura móvel com duas carretas iluminadas que serviram como palco para a apresentação.

O Natal Encantado teve a presença do prefeito, Bihl Zanetti, primeira-dama, Fabiana Zanetti, representante da Provopar, Tatiane Barbosa, além da juíza Paula Priscila Candeo Haddad Figueira e de secretários municipais.

Confira no nosso Flickr todas as fotos do Natal Encantado: www.flickr.com/prefdecampina

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.