01/08/2017   Infraestrutura   Eventos

Mutirão nos Bairros intensifica obras de manutenção

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou, neste sábado (29), o 2º Mutirão nos Bairros. Foram realizados serviços de roçada, ensaibramento, iluminação e limpeza no Jardim Nesita, Jardim Ceccon, Timbu, São Cosme e Senhora das Graças. A primeira edição do mutirão foi realizada no Santa Rosa há um mês.

Segundo o prefeito Bihl Zanetti, o objetivo é reunir todas essas frentes de trabalho e concentrá-las em regiões específicas do município para acelerar o cronograma de obras de manutenção. "Temos conseguindo concluir em um dia o que levaríamos semanas para fazer. Além de melhorar os serviços prestados, buscamos ficar mais próximos da população , verificando as maiores necessidades e ouvindo as reivindicações de cada comunidade", disse o prefeito. Os mutirões são realizados com maquinário próprio e contam com o trabalho de aproximadamente 50 funcionários da Infraestrutura.

Novos Mutirões nos Bairros estão programados para outros bairros do município. A previsão é que eles sejam realizados pelo menos uma vez por mês.