09/11/2017   Esporte   Eventos

Município sedia Copa Soul de Mountain Bike

Evento contou com aproximadamente 500 atletas

Na manhã do último domingo, dia 05, a sede de Campina Grande do Sul foi palco de uma etapa da Copa Soul de Mountain Bike. O evento, que contou com aproximadamente 500 atletas, movimentou o município.

"Hoje o ciclismo é um dos esportes mais praticados no Brasil e no mundo e nossa cidade conta com grandes atletas e talentos. Incentivar diferentes modalidades esportivas é o grande lema da atual gestão. Eventos dessas natureza divulgam nossa cidade, aquecem o comércio local e fomentam o turismo", comentou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.