02/02/2018   Governo

Município recebe arrecadação antecipada de ICMS

O valor recebido foi de R$ 285.197,06 que serão investidos em melhorias na cidade

A prefeitura de Campina Grande do Sul recebeu, nesta terça-feira (30), uma cota extra sobre o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Os recursos foram liberados pelo Governador Beto Richa, em cerimônia realizada no Palácio Iguaçu.

O valor liberado para Campina Grande do Sul foi de R$ 285.197,06. A distribuição destes valores foi calculada e tomou por base o índice de participação de cada prefeitura. Investimentos em saúde, educação, obras, dentre outros, poderão ser realizados com esse dinheiro. As ampliações de investimentos demonstram, mais uma vez, a preocupação desta gestão em realizar os compromissos firmados com os cidadãos campinenses.

O secretário de comunicação e governo, André Santos, juntamente ao presidente da Câmara Municipal, Sergio Cavagni, representaram o prefeito na entrega do cheque.

Giancarlo Andreso

Fotos: Maikon Souza