16/10/2017   Esporte   Eventos

Futebol das escolinhas esportivas é vice-campeão da Liga Intermunicipal do Paraná

Equipe é formada por alunos das escolinhas de futebol oportunizadas pela prefeitura

O time formado por alunos das escolinhas de futebol oportunizadas pela Prefeitura de Campina Grande do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude é vice-campeão da Liga Intermunicipal do Paraná. No primeiro semestre, o time ficou com o 3° lugar no Jogos da Juventude do Paraná e agora com o vice-campeonato, o que coroou um ano excelente para o futebol de base campinense.

A equipe terminou o campeonato invicto e só não foi campeã devido ao critério de desempate pelo saldo de gols.  O secretário de Esporte, Helton Colere, enaltece o prefeito Bihl Zanetti por apoiar e incentivar as escolinhas no contraturno escolar. "Com ginásios sendo revitalizados, materiais esportivos novos e uma equipe de professores eficiente e capacitada, estamos colhendo bons frutos já no início da gestão". Os alunos foram treinados e comandados pelo Professor Dodô e seu auxiliar Guilhermão.

Confira os resultados dos jogos:

1° jogo
Campina 2x2 Araucária