11/03/2019   Governo

Funcionárias da Prefeitura são homenageadas por Fabiana Zanetti

A primeira-dama de Campina Grande do Sul entregou uma lembrança a cada servidora do Município.

A primeira-dama de Campina Grande do Sul, Fabiana Zanetti, parabenizou todas as mulheres, em particular as cidadãs campinenses, pelo Dia Internacional da Mulher.

Para enaltecer esta importante data, Fabiana visitou algumas servidoras do Município e com muito carinho entregou a cada uma delas um presente simbolizando a homenagem que todas as servidoras da Prefeitura receberam.

Fabiana agradeceu as servidoras da Prefeitura e disse que elas sempre desempenharam suas atividades com muito compromisso e dedicação.

“Por nossa força de vontade, capacidade, inteligência, delicadeza e pela própria necessidade, ganhamos espaço em diversas áreas e hoje estamos muito mais próximas da igualdade buscada há décadas. No mercado de trabalho, provamos que somos competentes, dinâmicas, versáteis, detalhistas e caprichosas. Em nossos lares, continuamos exercendo o fundamental papel de alicerce da família, como mães e esposas”, disse Fabiana Zanetti.

Com colaboração de Gabriela Siqueira