10/11/2017   Esporte   Eventos

Fox vence Copa de Futsal Feminino

A grande campeã da 1ª Copa de Futsal Feminino foi a equipe do SMELJQB Fox. A partida final, contra o Engenho Velho, foi disputada. Terminou em 2 x 2 no tempo regular e foi para os pênaltis, com placar de 3 x 2 para as campeãs. O jogo foi na noite da última quarta-feira, dia 8, no Centro Esportivo Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista.

O terceiro lugar ficou as Avengers. As artilheiras da Copa foram Samanta, do Rosário, e Franciele, do Fox, ambas com nove gols. A equipe do Rosário foi a menos vazada do campeonato. Já a mais disciplinada foi a Rosário Campina Fut Girls.

A 1ª Copa de Futsal Feminino é promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com a participação de oito equipes na primeira fase, seis de Campina e duas convidadas de Quatro Barras. O realização do campeonato contou com a parceria da Associação Cultural Desportiva Taeru-kan.