PORTAL DE NOTÍCIAS

14/07/2023   Social   Eventos

Festival de Hip Hop da Praça CEU acontecerá dia 23 de julho

Campina Grande do Sul está no calendário estadual das comemorações do cinquentenário do Hip Hop no Brasil e para celebrar, a Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, realizará no próximo dia 23 de julho o Festival de Hip Hop, na  Praça CEU no Jardim Flórida, organizado em parceria com o grupo Cultura Urbana e BDC. 

O evento marca os 50 anos da cultura Hip Hop, a partir da fundação em 1973 da Universal Zulu Nation, grupo internacional de conscientização da cultura Hip Hop. 

O evento previsto inicialmente para ocorrer no último dia 09 foi adiado para o próximo dia 23 de julho, em virtude do mau tempo.

Será um grande encontro entre artistas e produtores da cultura Hip Hop do município e região, valorizando especialmente os trabalhos dos artistas locais.

Durante o evento acontecerá Campeonato de Skate com premiação de troféus e medalhas para os melhores colocados, além de apresentações musicais com participação de DJ, doze grupos de Rap, batalhas de MC's (também com premiação) e grafitagem ao vivo.

O evento será gratuito e aberto ao público, com classificação de faixa etária livre e início programado para às 13 horas.

Confira a programação: 
- Campeonato de skate (inscrições AQUI)
- Batalha de MCs BDC
- 12 grupos de Rap 
- Grafitagem ao vivo 
- Apresentação de Dj

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS