26/08/2022   Governo

Estudantes participam de roda de conversa com o Prefeito

Nesta manhã (26), foi promovida uma roda de conversa com alunos do ensino médio do Colégio Estadual Timbú Velho.

O prefeito Bihl Zanetti participou deste encontro com a presença de aproximadamente 200 estudantes, que puderam debater assuntos sobre a prestação de serviços e as ações promovidas pela Prefeitura, o desenvolvimento do senso de responsabilidade no âmbito coletivo e a forma como os jovens podem apresentar suas demandas aos poderes executivo e legislativo municipal, buscando o cumprimento das suas reivindicações.

O encontro despertou interesse dos jovens que puderam interagir e aproveitar o momento de troca de experiências como aprendizado.

O prefeito Bihl Zanetti falou da importância do encontro: “Queremos proporcionar cada vez mais espaço para conversas como essa com os jovens, para que eles possam ter uma participação cada vez mais efetiva na sociedade. Eles são importantíssimos para o futuro do município”.