24/10/2017     Eventos

Eleitas rainha e princesas da Campinfest 2017

A rainha Katlean, de 18 anos, é moradora do Jardim Paulista

Katlean Shamily Alves é a rainha da Campinfest 2017. Maria Eduarda da Rosa e Rhaiza Talissa Bero são a primeira-princesa e a segunda-princesa, respectivamente. A escolha foi realizada na noite do último sábado (21), no Teatro Municipal, e teve a participação de 12 candidatas.

A rainha Katlean, de 18 anos, é moradora do Jardim Paulista. Maria Eduarda, a "Duda", tem 17 anos e mora no Eugênia Maria. Já Rhaiza, de 20, é da sede do município.

"O que nosso município tem de mais bonito e valioso são as pessoas. Um dos objetivos da Campinfest é justamente colocar em evidência o talento local, começando pelas nossas belas representantes", ressaltou o prefeito, Bihl Zanetti.

A primeira-dama, Fabiana Zanetti, que esteve à frente da coordenação do concurso, agradeceu o apoio de toda a equipe da prefeitura envolvida na organização da Campinfest, patrocinadores, candidatas e suas famílias. "Estamos preparando a festa com muito carinho para todos os campinenses e visitantes", disse. O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito, Nilson Falavinha, além de secretários municipais e vereadores.

As 12 concorrentes, ensaiadas pelo coreógrafo Leandro Dávilla, fizeram três desfiles. Em conjunto e individualmente, elas desfilaram com trajes casual, esporte fino e de gala. As torcidas, empolgadas, animaram ainda mais a festa. O evento também contou com apresentações artísticas de grupos locais, como balé e dança de rua.

O corpo de jurados foi formado por profissionais com larga experiência nas áreas de comunicação e moda, que participaram da eleição de forma voluntária: a apresentadora do Globo Esporte, Janaína Castilho, a presidente do Instituto Kazuco Pró-Talento, Kazuco Akamine, a diretora da agência de modelos Mix Models, Léa Deon, o proprietário do jornal Agora Paraná, Sady Ricardo, e o cabeleireiro visagista Flávio Luiz Vanin. Beleza, elegância, simpatia, desenvoltura, postura e comunicação foram os principais quesitos avaliados.

A escolha da rainha e princesas da Campinfest 2017 foi um evento beneficente. A entrada foi um brinquedos em bom estado para doação a crianças carentes. Foram arrecadados, ao todo, 140 brinquedos.

A Campinfest 2017, promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, será realizada entre os dias 10 e 12 de novembro, no parque de eventos, em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política do município. A programação contará com baile, shows musicais, rodeios, feira gastronômica, entre outros.