PORTAL DE NOTÍCIAS

09/11/2023   Social Meio Ambiente e Agricultura   Eventos

CONSEA Municipal realizará assembleia para escolha de membros em novembro

Você quer fazer parte do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Campina Grande do Sul? Então não perca essa oportunidade!

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio das secretarias municipais de Ação Social, Família e Cultura, e Meio Ambiente e Agricultura, está realizando uma assembleia para escolher os novos membros do CONSEA Municipal. O conselho é um órgão que tem como objetivo garantir o direito humano à alimentação adequada e saudável para todos os cidadãos.

A assembleia acontecerá no dia 27/11/2023, às 18:00, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Ação Social, Família e Cultura (Rua Prof. Duílio Caldedari, 1567 - Jardim Paulista). 

Mas atenção! Os interessados em participar do CONSEA municipal precisam se inscrever até o dia 23/11/2023, preenchendo a ficha de inscrição e protocolando na Prefeitura Municipal. A ficha está disponível no link  https://bit.ly/conseacgs.

Não deixe de participar desse processo democrático e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população de Campina Grande do Sul. Contamos com a sua presença!

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS