PORTAL DE NOTÍCIAS

05/10/2017   Educação   Eventos

Cmei Tio Luiz Garcia realiza Feira do Conhecimento

O trabalho foi desenvolvido por todas as turmas no 3º bimestre

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Tio Luiz Garcia?, localizado no Jardim Ceccon, realizou, no último sábado, a Feira do Conhecimento com o tema "Animais de Jardim". O trabalho foi desenvolvido por todas as turmas no 3º bimestre.


"Apresentamos os trabalhos realizados e contamos com a presença dos pais na nossa feira. Ouvimos deles muitos elogios e agradecimento pelo excelente trabalho da equipe. Percebemos a alegria dos pais ao verem o quanto seus filhos aprendem no dia-a-dia. O apoio da família é muito importante para atingirmos um ótimo resultado", relatou a diretora, Roseli Churkin.


O assunto Animais de Jardim fez parte do conteúdo bimestral. Cada criança escolheu um bichinho (sapo, abelha, formiga, joaninha, entre outros) para desenvolver seu trabalho com materiais recicláveis.


"A feira trouxe de forma lúdica grandes conhecimentos  e curiosidades aos alunos", destacou a professora Lilian Ferrarini.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS