PORTAL DE NOTÍCIAS

06/11/2019   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Capela do Cemitério Municipal da Sede é totalmente revitalizada pela Prefeitura

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou na última sexta-feira (01/11), para comunidade campinense a Capela Mortuária do Cemitério Municipal São João Batista totalmente revitalizada.

 

O prédio passou por uma completa reforma para oferecer mais conforto e comodidade para os usuários do local. A obra foi executada com recursos próprios do município.

 

A partir de agora, o local conta com uma nova cozinha, novos banheiros, novos móveis, novos utensílios para as duas cozinhas e quarto com camas e colchões. A capela passou por reforma na cobertura, recebeu novas instalações elétricas, troca de forro e pisos, além de uma nova pintura completa e paisagismo.

 

A Capela Municipal João Lazarotto Sobrinho foi inaugurada em outubro de 1988 e está localizada na Avenida São João, nº 126, na Sede do município, em frente ao Cemitério Municipal São João Batista.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS