PORTAL DE NOTÍCIAS

07/03/2019   Governo  

Bihl Zanetti recebe servidores aniversariantes para o Café da Manhã com o Prefeito

A prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na manhã da última sexta-feira (01), a edição de janeiro/fevereiro do "Café da Manhã com o Prefeito". Foi realizado o sorteio de 36 prêmios entre os aniversariantes do período. 

 

O café da manhã foi realizado no Centro de Convivência para o Idoso e contou com a presença dos servidores municipais que fizeram aniversário durante os dois primeiros meses do ano. Todos os servidores aniversariantes destes meses concorreram a diversos prêmios e participaram do evento do café da manhã.

 

O prefeito Bihl Zanetti parabenizou os aniversariantes, agradecendo ao emprenho e dedicação dos servidores no serviço público municipal!

 

A Prefeitura também agradece aos colaboradores do evento que doaram os prêmios sorteados durante o evento:

 

Plaza Ecoresort Capivari, Matéria de Construção Itupava, Academia Life, Churrascaria Bossardi, Fábrica do Pão, Tchuk Auto Center, São Mãos de Anjo, JC Móveis, Restaurante Dom João, Restaurante Panela de Barro, Central Car, Bem Me Quer, Panificadora Vó Rosa, Rações Cordeiro, Ótica Certa, Jornal União, Material de Construção Vicentim, Beleza Natural, Lucas Sehnem, Jefferson Rosa Cordeiro, André Luís dos Santos, Josiane Moreira, Nelise Cristiane Dalprá Noceti, Leopoldo Mocelin Sbrissia, Edilene Ap. D. Sbrissia, Suzana Kaizar.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS