Portal de Notícias

31/01/2017     Procuradoria  

Bihl quer a volta da Defensoria Pública no município

A Procuradoria-Geral do município solicitou em ofício a reinstalação do órgão

O prefeito Bihl Zanetti quer a volta da Defensoria Pública em Campina Grande do Sul. A pedido dele, a Procuradoria Geral do município solicitou em ofício a reinstalação do órgão ao defensor público-geral do Paraná, Sérgio Roberto Rodrigues Parigot de Souza.

 

A Defensoria, que funcionava na sede do município e atendia os moradores de Campina e Quatro Barras, foi fechada meados de 2016. "Desde então, a população dos dois municípios está desassistida de assistência jurídica gratuita, que é direito de todos", defende o prefeito Bihl Zanetti.   

 

 

Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças

Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.

LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul

Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município

LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul

Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental

LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal

Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)

LEIA MAIS
Ir para o inicio Ir para o rodapé Ir para o menu