Bihl quer a volta da Defensoria Pública no município
A Procuradoria-Geral do município solicitou em ofício a reinstalação do órgão

O prefeito Bihl Zanetti quer a volta da Defensoria Pública em Campina Grande do Sul. A pedido dele, a Procuradoria Geral do município solicitou em ofício a reinstalação do órgão ao defensor público-geral do Paraná, Sérgio Roberto Rodrigues Parigot de Souza.
A Defensoria, que funcionava na sede do município e atendia os moradores de Campina e Quatro Barras, foi fechada meados de 2016. "Desde então, a população dos dois municípios está desassistida de assistência jurídica gratuita, que é direito de todos", defende o prefeito Bihl Zanetti.
Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças
Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.
LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul
Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município
LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul
Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental
LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal
Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)
LEIA MAIS