26/05/2021   Saúde   Coronavírus

A Prefeitura avança cada vez mais na imunização contra a covid-19 para pessoas com comorbidades acima de 18 anos

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia mais uma etapa da vacinação contra o coronavírus, com imunização do grupo de pessoas com comorbidades, em idades entre 18 a 54 anos, nesta sexta-feira (28/05) no horário das 9h às 16 horas.

Para garantir a imunização, é obrigatória a apresentação de ᴀᴛᴇᴛᴀᴅᴏ ᴍéᴅɪᴄᴏ ᴄᴏᴍ ᴄɪᴅ ᴅᴀ ᴅᴏᴇɴçᴀ, devendo ainda conter o número do registro médico do respectivo conselho de classe de forma legível, e ter sido emitido nos últimos 90 dias antes da data da vacinação.

- Para pessoas acima de 40 a 54 anos a vacinação será NA PARTE DA MANHÃ DAS 9H ÀS 12H, no sistema Drive-Thru (veículo e a pé) na Arena da Sede para os bairros, Sede, Mandassaia, Roseira, Araçatuba e região, Santa Rita, Santa Rosa, Cohapar, Jardim Daher, Santa Angelina e João Paulo II, e no mesmo sistema Drive-Thru (veículo e a pé), ma Unidade de saúde do Jardim Paulista para os bairros Jardim Paulista e região, Eugênia Maria e Timbú.

- Para pessoas acima de 18 a 39 anos a vacinação será NA PARTE DA TARDE DAS 13H ÀS 16H, no sistema Drive-Thru (veículo e a pé), na Sede para os bairros, Sede, Mandassaia, Roseira, Araçatuba e região, Santa Rita, Santa Rosa, Cohapar, Jardim Daher, Santa Angelina e João Paulo II.E no sistema Drive-Thru (veículo e a pé) na Unidade de saúde do Jardim Paulista para os bairros, Jardim Paulista e região, Eugênia Maria e Timbú.

PARA O INTERIOR, NA PARTE DA MANHÃ A IMUNIZAÇÃO SEGUE EM DOIS PONTOS FIXOS, COM VANS ESTACIONADAS PRÓXIMAS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, VACINANDO AS PESSOAS COM COMORBIDADES ACIMA DE 18 ANOS;

•Unidade de Saúde da Barragem das 10h às 12h;

• Unidade de Saúde do Ribeirão das 10h às 12h;

NA PARTE DA TARDE AS VANS FICARÃO ESTACIONADAS PRÓXIMAS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE;

• Na Unidade do Paiol de Baixo (TERRA BOA) das 13h às 16h;

• Na Unidade de Saúde da Jaguatirica das 13h às 16h.

No dia da vacinação é necessário que as pessoas sigam todas as  orientações.

• Apresentar documento de identificação com foto e CPF;

• Prescrição médica/ relatório;