PORTAL DE NOTÍCIAS

05/09/2017   Cultura   Eventos

8ª Cavalgada da Integração Rural reúne mais de 500 pessoas

A 8ª Cavalgada da Integração Rural de Campina Grande do Sul, realizada no último final de semana, teve a participação e aproximadamente 500 cavaleiros. Ao todo, mais de mil pessoas passaram pelo parque de eventos entre sábado (2) e domingo (3).


“A nossa cavalgada foi um sucesso, muito prestigiada por famílias campinenses e visitantes de outras cidades. Os eventos culturais e esportivos ganham cada vez mais espaço e representatividade no município. Temos trabalhado para trazer uma variedade cada vez maior de atrações como essa, que promovem turismo e lazer e ainda contribuem para movimentar as atividades comerciais locais", disse o prefeito Bihl Zanetti, que participou da cavalgada do começo ao fim.

 

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura com o apoio de empresas locais. "O sucesso do evento se deve também à união dos apaixonados por cavalo. Diversos grupos de cavalgada e CTGs da região estiveram conosco apoiando a nossa iniciativa”, destacou a secretária de Cultura, Nelise Dalprá.

 

Programação

 

A abertura oficial da 8ª Cavalgada da Integração Rural foi celebrada com uma confraternização na noite de sábado. A concentração, no domingo cedo, teve café da manhã e a saída da cavalgada foi por volta das 9 horas. O percurso teve como ponto de partida o parque de eventos e incluiu estradas rurais da região da sede, Rancho Alegre e Caraguatá.

 

Na volta, a programação seguiu com um almoço. A tarde ainda contou com sorteio de prêmios e apresentação de grupos de dança e música. Subiram ao palco Diamante Violeiro e Banda e Grupo de Dança MMetropolitano. Também foi feita uma homenagem póstuma ao menino Douglas Felipe Cardoso, que era frequentador assíduo das cavalgadas.

 

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS