PORTAL DE NOTÍCIAS

19/06/2023   Social   Eventos

15ª Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá dia 06 de julho de 2023

O CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) e a Secretaria Municipal de Ação Social, Família e Cultura realizarão no próximo dia 06 de julho, a partir das 13h no Teatro José Carlos Zanlorenzi, a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Este ano a Conferência terá como tema central “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!”.
É na etapa municipal que as demandas de políticas públicas de Ação Social são diretamente debatidas. Podem participar todos os que tenham envolvimento na Assistência Social, como os trabalhadores do SUAS, o governo e a sociedade civil. A participação da população é importantíssima.
Durante o evento será realizada palestra com o Professor Especialista e Assistente Social, Uilson José Gonçalves Araújo e discussões temáticas divididas em eixos, visando o aprimoramento das políticas públicas de assistência social no município.
Ocorrerá também eleição dos novos membros do Conselho Municipal para o próximo biênio e escolha do delegado que representará Campina Grande do Sul nas Conferências Estadual e Nacional da Assistência Social, que irão acontecer ainda este ano.
Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas pelo telefone (41) 3676-8171.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS