26/09/2017   Governo

Pela terceira vez, Previcamp recebe prêmio nacional

Premiação foi entregue na semana passada, em Curitiba

A Previdência Social de Campina Grande do Sul (Previcamp) conquistou o terceiro lugar em Boas Práticas de Gestão Previdenciária na modalidade de Regime Próprio de Previdência Social na categoria de pequeno porte (até dois mil servidores). A premiação ocorreu durante o 17º Congresso de Previdência da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) e o 11º Seminário Paranaense de Previdência da Apeprev, realizados entre os dias 18 a 20 de setembro no restaurante Madalosso, em Curitiba, com o tema central Os Desafios do RPPS frente à Reforma Previdenciária. Essa mesma colocação já havia sido conquistada em 2014. Em 2015, o município ficou com o 4º lugar.

A Aneprem é uma entidade sem fins lucrativos, que promove o desenvolvimento e capacidade administrativa dos Regimes Próprios de Previdência em todo o país. O objetivo é premiar e estimular as boas práticas de gestão das unidades de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), que visam a melhorar a imagem das instituições, assim como aprimorar a gestão como um todo, baseadas na ética, transparência e responsabilidade corporativa e social.

A presidente da Previcamp, Rosiane Dalprá, agradece toda equipe que, “com união, profissionalismo e comprometimento com o bem público, fez que conquistássemos novamente o prêmio em Gestão Previdenciária. Esta conquista não é somente nossa, mas sim de todos os servidores, pois juntos, a cada dia, nos consolidamos como referência em gestão”.

APrevicamp esteve representada pela presidente, Rosiane Dalprá, diretora executiva, Ana Paula Bíscaro de Matos, assessoras administrativas, Vânia Dalprá Newton e Geisa da Rocha, procuradora, Camila Zanetti Vieira, assessora jurídica, Carolina Ribas, e pelos conselheiros de Administração do Executivo - Ernani Speranceta e Rubia Giacomitti Rosvadoski – e do Legislativo - Gabriel Leonardo Nogueira Pinto. O município também foi representadopor seuConselho Fiscal do Executivo - Ilacir dos Santos Rodrigues, Glaúcio de Macedo e Antonio Adir Silva e - do Legislativo - João Carlos Dornelles de Souza. Também participou do congresso o procurador-geral do município, Jefferson Rosa Cordeiro.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.