PORTAL DE NOTÍCIAS

23/02/2017   Administração  

Prefeitura deposita salário nesta sexta-feira

A Prefeitura de Campina Grande do Sul antecipou o pagamento do salário de fevereiro dos servidores municipais para esta sexta-feira, dia 24 de fevereiro. O prazo legal seria 7 de março.

Com a medida determinada pelo prefeito Bihl Zanetti, os salários serão depositados antes do feriado de carnaval. "Desta forma, garantimos que os funcionários aproveitem os dias de folga com mais tranquilidade. É também uma forma de contribuirmos para a movimentação do comércio e da economia neste momento de crise", disse Bihl.


"O processamento antecipado da folha em um mês que já é mais curto exigiu um esforço maior de nossas equipes", ressaltou o prefeito. Os vencimentos dos pensionistas e aposentados também já foram transferidos pela Previdência de Campina Grande do Sul (Previcamp).


O município decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28). Na quarta-feira, o expediente começará às 13 horas. A medida não abrangerá serviços essenciais, como Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, central de ambulâncias e coleta de lixo.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS