PORTAL DE NOTÍCIAS

21/07/2023   Social Esporte   Eventos

Grande Festa Julina fez a alegria dos grupos da Melhor Idade e da Ginástica Feminina

Quinta-feira (20) foi de muita alegria e descontração na Festa Julina da melhor idade da Secretaria de Ação Social, Família e Cultura e do grupo da ginástica feminina da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Os dois eventos foram realizados no Centro de Eventos Aníbal Khoury, na Sede.

Com muita dança, música, comidas típicas e diversão, a festa promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul e organizada pelas duas secretarias municipais, reuniu mais de 500 pessoas no Centro de Eventos, para comemorar a tradicional festa do mês julho com a participação do público que frequenta as atividades oferecidas em cada projeto.

Quadrilha Caipira do CCI – Centro de Convivência do Idoso
A festa dos idosos aconteceu no período da tarde e foi animada mais uma vez pela famosa'' Quadrilha Caipira'' com a supervisão do Professor Dodô, que contagiou a todos no salão.

A secretária de Ação Social, Família e Cultura, Vanessa Dal Ponte, destacou a alegria do grupo do CCI e a importância do evento que já se tornou tradicional. “Momentos como estes são de grande importância para nossos idosos, trazendo alegria, diversão, combatendo o isolamento social e proporcionando a criação de novos vínculos socias entre os participantes, tudo isso reflete positivamente na qualidade de vida”, afirmou a secretária.


Arraia esportivo
Durante a noite a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo - Seltur, promoveu o Arraia esportivo com o grupo de participantes das aulas de ginástica oferecidas pela prefeitura, das localidades da Sede, Araçatuba, Santa Rosa, João Paulo, Santa Rita, Jardim Paulista, Jardim Ceccon e Praça CEU.

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Helton Colere, parabenizou e agradeceu a equipe que ajudou na organização do evento. “ Foi contagiante! A festa ficou muito bonita. Promover eventos como esse oferecendo momentos de lazer para as pessoas que participam das nossas atividades é sempre muito bom”, disse o secretário.

O evento das secretarias proporcionou a todos um momento de confraternização, interação e muita alegria.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS