PORTAL DE NOTÍCIAS

01/12/2022   Social  

Famílias isoladas recebem mantimentos com apoio do helicóptero da PM

Um helicóptero do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná, saiu do heliponto do Hospital Angelina Caron na manhã desta quinta-feira (01/12) com destino a localidade de Barra da Cruz em Campina Grande do Sul, levando mantimentos para famílias que ficaram isoladas por conta das fortes chuvas na região.

“Conseguimos atender seis famílias e tivemos pleno suporte do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Na ação foram enviados alimentos, material de higiene, água, pães e leite” destaca a secretária de Ação Social, Vanessa Pontes.

A Prefeitura, Defesa Civil e demais órgãos envolvidos estão oferecendo suporte às famílias que desejam sair do local. Aos que estão optando permanecer nas residências estão recebendo alimentos, material de higiene e água. A Secretaria de Ação Social está ao longo dessa quinta-feira  com três equipes fazendo o levantamento nos bairros afetados.

Em caso de EMERGÊNCIA
193 Bombeiro
199 Defesa Civil 
Plantão AÇÃO SOCIAL 
41 99518- 9430
41 99155-0987

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS