PORTAL DE NOTÍCIAS

21/12/2021   Social  

Crianças da E.M. Alessandra Cristina Assunção recebem brinquedos e visita do Papai Noel

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou na sexta-feira (17/12), por meio da Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, brinquedos para alunos da E.M. Alessandra Cristina Assunção. Os presentes foram uma parceria com a empresa Colorfix, que atendeu os pedidos feitos pelas crianças.


A diretora da escola, Anelise Prado, disse que foi um dia importante para elas. “Foi uma forma de levar alegria para elas, é muito emocionante tudo isso. É um olhar da Prefeitura e a empresa para essas ações”, comentou.  A ação aconteceu pela manhã e à tarde e beneficiou 110 crianças que puderam também fazer fotos juntamente com o Papai Noel.

A supervisora de Marketing da Colorfix, Janaína Galvão, destacou a parceria entre a empresa e a Ação Social. “É uma iniciativa muito boa, os colaboradores ficam à vontade para atenderem os pedidos, que são muito variados, ainda que a maioria peça brinquedos”, comentou.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS