PORTAL DE NOTÍCIAS

06/12/2017   Administração  

Conheça os ganhadores da segunda etapa do IPTU Premiado 2017

Estão definidos os vencedores da segunda etapa do IPTU Premiado 2017: Espólito de Jorge Felipe Daher (carnê 74), do Jardim João Paulo II, é o ganhador da motocicleta zero quilômetro. Jhonathan Cruz Chagas (4250), do Jardim Nova Campina, ganhará a televisão. Já a geladeira ficará com Newthon Gonçalves Júnior (4627), do Jardim Senhora das Graças. Os ganhadores dos smartphones são novamente Espólito de Jorge Felipe Daher (com outro carnê, o 249), Rosalina Esteves Martins (6412), do Jardim Santa Rosa, e José Jacinto de Barros (4641), do Jardim Nesita.

O sorteio foi feito pela Loteria Federal no dia 18 de novembro. A entrega dos prêmios ainda não tem data definida.

Neste segundo sorteio do ano, concorreram aos prêmios tantos os contribuintes que pagaram o IPTU à vista como aqueles que quitaram o carnê até a data do sorteio, mesmo que parcelado.

Serviço: dúvidas sobre o pagamento e informações adicionais podem ser obtidas no Departamento de Tributação, pelo telefone: (41) 3676-8046.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS