PORTAL DE NOTÍCIAS

18/06/2021   Educação  

Assinada ordem de serviço para construção de quadra coberta na Escola Municipal Antônio José de Carvalho, no bairro Timbú Velho

Foi assinado na quarta-feira, dia 16 de junho, pela vice-prefeita Belenice Koffek Buff Rotini, a ordem de serviço para o início da obra de construção da quadra coberta da Escola Municipal Antônio José de Carvalho, no bairro Timbú Velho.

A obra beneficiará 346 alunos das turmas de 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O espaço compreende uma área construída de 274,89 m² e servirá para a prática das atividades de educação física e culturais desenvolvidas na escola.

O investimento da obra perfaz um total de R$ 169.971,64 (cento e sessenta e nove mil, novecentos e setenta e um Reais e sessenta e quatro Centavos), com recursos próprios do Município e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU).

Participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviços a vice-prefeita Belenice Koffek Buff Rotini, o secretário da Administração, Finanças e Planejamento Jeanderson Tell Souza de Oliveira, o secretário de Esporte Lazer e Turismo Helton Colere a secretária da Educação Simone Ferrarini de Souza Millek, a diretora pedagógica Luciane Nowotny, a diretora da Escola Municipal Antônio José de Carvalho Débora Schmidt Ceccon e a diretora do Colégio Estadual Timbu  Velho Silvelena Rocha Ferreira.

Também estiveram presentes na cerimônia, alguns pais de alunos da escola.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS