PORTAL DE NOTÍCIAS

02/07/2021   Saúde   Coronavírus

A Secretaria de Saúde avança na Imunização contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde avança cada vez mais com a imunização contra a COVID-19 para a população. Neste final de semana a secretaria estará ampliando o horário de atendimento com o objetivo e imunizar o maior número de pessoas. Os pontos fixos de vacinação serão em frente da Unidade de Saúde Jardim Paulista, no Centro de Eventos da Sede e no Interior em frente as Unidades Básicas de Saúde das localidades.

 

-No Sábado 03/07/2021, a vacinação será no Centro de Eventos Aníbal Khury (Sede), no horário das 9:00 às 12:00 atendendo a 2ª DOSE DE TRABALHADORES DA SAÚDE, e a 1ª DOSE DE PROFISSIONAIS DO ENSINO SUPERIOR.

No horário das 13:00 às 17:00 horas a vacinação será para os  caminhoneiros. Esses trabalhadores devem levar os seguintes documentos comprobatórios no dia da imunização;

 

-Carteira de trabalho ou crachá funcional; ou

-Contracheque com documento de identidade; ou

-Carteira de sócio(a) de cooperativa do transporte de carga (categoria de motorista); ou

-Carteira de sócio(a) dos sindicatos de transportes (categoria de motorista); ou

-Comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

 

 -No Domingo no Paiol de Baixo (Terra Boa) dia 04/07/2021, no horário das 10:00 às 14:00 a vacinação será em frente a Unidade de Saúde do Paiol de Baixo (Terra Boa), no Centro Eventos Aníbal Khury, e na Unidade de Saúde do Jardim Paulista,  e atenderá as pessoas com 46 anos completos ou mais.

 

-Na Segunda-feira 05/07/2021, o atendimento será no Centro de Eventos Aníbal Khury (Sede), na Unidade de Saúde do Jardim Paulista, e no Interior nas localidades do Ribeirão, Barragem e Canelinha (em frente a Igreja) no horário compreendido das 10:00 às 12:00 horas.

Nas localidades do Jaguatirica, Paiol de Baixo (Terra Boa) no Taquari o atendimento será das 13:00 às 16:00 horas, atendendo as pessoas com 45 anos completos ou mais.

 

No dia da vacinação é necessário que as pessoas sigam todas as orientações:

• Apresentar documento de identificação com foto e CPF;

• Carteira de vacinação;

• Pré-cadastro impresso e assinado (acesse no link https://www.campinagrandedosul.pr.gov.br/vacina);

• Comprovante de endereço;

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS