PORTAL DE NOTÍCIAS

12/07/2023   Esporte  

Times de futebol de campo de Colégios Estaduais de Campina Grande do Sul participaram da fase municipal do JEPS Bom de bola

Entre os dias 03 e 07 de julho aconteceu a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná - JEPS Bom de Bola, de futebol de campo, disputada entre os colégios estaduais do município. As partidas ocorreram nos campos do Jardim Paulista, Sede e Santa Rosa. 

Participaram do torneio os colégios Timbú Velho, Prefeito João Maria de Barros, Campos Sales, Ivan Ferreira do Amaral Filho e Bandeirantes. As equipes  foram divididas em categorias a partir de suas idades: grupo A com os estudantes de 15 a 17 anos, e grupo B de 12 a 14 anos, masculinos e femininos.

O torneio definiu as equipes que representarão o município na fase regional do JEPS.
Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, com o apoio da Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

Confira os campeões:
Masculino 
Categoria A - Colégio Prefeito João Maria de Barros
Categoria B - Colégio Bandeirantes

Feminino
Categoria A  - Colégio Bandeirantes
Categoria B - Colégio Bandeirantes

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS