PORTAL DE NOTÍCIAS

09/08/2023   Esporte  

Secretaria de Esporte promoveu congresso técnico da Copa Campina Master 2023 de futebol amador

No dia 03 de agosto, na Casa do Patrão do Parque de Exposições Quielse Crisóstomo da Silva, aconteceu o congresso técnico para a realização da Copa Campina Master de futebol amador, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Campina Grande do Sul.

Participaram do congresso os diretores de 12 equipes, representantes da empresa contratada responsável pela organização e pelo arbitral do campeonato e a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, comandada pelo secretário Helton Collere.

As equipes que participaram do evento foram: América Campinense F. C., Araçatuba F. C., Braguense E. C., Campinense F. C., Engenho Velho F. C., Eucaliptus F. C., Fox F. C., Garotos da Vila F.C. (GDV), Marfran E. C., Roseira City F. C., Skemetrepy’s F. C. e Tchuruu F. C., atual campeão.

No congresso ficou definido que as equipes terão até o dia 11 de agosto para confirmar a sua participação na copa. A data limite para a entrega da documentação de registro dos jogadores será até o dia 18 de agosto e a data de início da Copa Campina Master 2023, ficou estabelecida para o dia 27 de agosto.

Os jogos da copa serão realizados aos domingos de manhã e a fórmula de disputa dependerá da quantidade de equipes confirmadas. Ficou definido previamente que caso haja até nove equipes inscritas, o formato será todos contra todos; se houver 10 equipes ou mais elas serão divididas em 2 grupos.

As equipes poderão inscrever atletas com 40 anos ou mais de idade e terão o limite de até três atletas com 35 anos ou mais. Poderão também inscrever um goleiro com 35 anos ou mais de idade ou um goleiro com 40 anos ou mais, que tenha domicílio eleitoral fora do município.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por contato com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo pelo telefone (41) 3676-8197

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS