PORTAL DE NOTÍCIAS

03/04/2023   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Prefeitura escava rua e instala 21 módulos em concreto para melhor vazão de águas

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, iniciou no dia 27 de março serviços de escavação na Av. Antônio Meireles Sobrinho, na localidade de Bela Vista,  para a instalação de 21 módulos de concreto de grande porte que terão a função de atuar como uma galeria para aumentar a vazão no curso do rio que passa no local. Cada peça mede 2 metros de altura e largura e tem 1 metro de comprimento. Quando instaladas em conjunto formarão uma galeria que  irá  promover melhoria no escoamento das águas, principalmente em dias de fortes chuvas e assim amenizar os problemas de inundações que havia na região. 

O trecho teve que ser interditado para a execução dos serviços. A obra beneficiará toda população do bairro Bela Vista e região trazendo mais segurança para o local que apresentava problemas em dias de chuvas.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na primeira semana do mês de abril.

Desvio

Enquanto as máquinas continuarem no local colocando as estruturas, moradores e visitantes que acessam o bairro terão que utilizar a Rua Pedrolina Protez Teixeira, que faz ligação com a Estrada do Imbuial.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS