PORTAL DE NOTÍCIAS

28/08/2023   Saúde  

Prefeito Bihl Zanetti faz a entrega de kits do Programa Mãe Campinense na Unidade Básica de Saúde do Santa Rosa

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, visitou na sexta-feira (25/08), a Unidade de Saúde João Hamilton Belo, no Jardim Santa Rosa, junto da equipe da Secretaria de Saúde e participou do encontro em alusão ao "Agosto Dourado", campanha de incentivo ao aleitamento materno. No evento, o prefeito e o secretário de Saúde, Leandro Zanetti, entregaram kits do Programa Mãe Campinense às gestantes do município.

O programa Mãe Campinense, implantado como política de saúde pública, têm o principal objetivo de oferecer o acompanhamento às gestantes nas Unidades Básicas de Saúde, durante o pré-natal.

O prefeito Bihl destacou o cuidado necessário para com as gestantes. “Esse programa existe para cuidar das nossas futuras mamães, que precisam sentir-se seguras para o momento do parto. Isso se trata de humanizar o atendimento e elevar os padrões de cuidado oferecidos às gestantes do nosso municipio. Estamos buscando sempre fazer o melhor para nossa população”, concluiu o prefeito.

Os encontros em alusão ao Agosto Dourado, seguem sendo realizados em todas as Unidades de Saúde do município.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS